quinta-feira, 19 de março de 2009

O FIM DO MUNDO!




"...ST. POELTEN - O julgamento de Josef Fritzl, o austríaco acusado de ter mantido a filha em cativeiro por 24 anos no porão de sua casa, foi retomado nesta terça-feira, por volta das 5h (horário de Brasília). A sessão ocorre a portas fechadas..."


Alguns quando lem essa reportagem dizem: "isto é o fim do mundo!" e continuam: "um pai fazer isso com a filha e ainda não mostrar arrependimento... com certeza isto é o fim!"
Mas eu gostaria de deixar uma pergunta no ar: o que é o fim do mundo?


Bem, eu estou aqui hoje para contribuir com a resposta dessa pergunta.



Ao contrário do que muitos pensam, o fim do mundo não começou agora, ou há pouco tempo, não! O fim do mundo começou a partir do momento que o homem chegou pra Deus e disse que não precisava mais dele, que a partir dalí ele seria ou faria seus próprios deuses. Foi nesse momento que o fim do mundo começou e chegou até nós como está hoje.

No entanto, você sabia que tudo isto um dia irá acabar de verdade? que este "fim do mundo" que todos temem, um dia se realizará? Agora talves o que você, leitor, não saiba é que para muitos, o mundo já acabou! É isso mesmo, para essa nação, o mundo já acabou e outro, que não tem fim, já começou.

você quer saber qual, e como entrar nele? leiam a próxima postagem.

Baruch HaShem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário